Páscoa das crianças do Planalto Ayrton Senn

A  empresa de internet Instale Fibra e a Associação União dos Moradores do Pantanal se uniram para celebrar a Páscoa das crianças da comunidade. A confraternização aconteceu no dia 06/04 e teve distribuição de chocolates para a criançada. A Instale Fibra realizou a campanha de arrecadação junto aos seus clientes que se empenharam em contribuir para o bem da comunidade. Foi um evento marcante que contou com a participação de mais de 400 crianças, e apoio do projeto Mulheres da CUFA e a Turma do Capitão América Fortaleza.

Espetáculo Gólgota emociona público no Bairro José Walter

Um momento de arte, emoção e profissionalismo foi o que marcou o espetáculo Gólgota, do grupo popular. O evento aconteceu na sexta-feira santa, dia 07 de abril, no anfiteatro do Cuca José Walter e contou com a direção de Paulo Botafogo. O espetáculo Gólgota existe há mais de 29 anos, nasceu no próprio bairro José Walter e é uma referência. O grupo tem aproximadamente 100 mil espectadores.

EMTI Leonel Brizola recebe a Professora Cleudene Aragão

O Projeto “O Planalto Ayrton Senna é o meu lugar” realizou nesta quarta-feira(05/04) a palestra “O nosso lugar: local de identidade e pertencimento”. O evento teve como convidada a ilustre Professora Doutora Cleudene Aragão. O projeto é realizado pela EMTI Leonel de Moura Brizola que fica localizada no Planalto Ayrton Senna e tem o acompanhamento dos professores Túlio Bandeira e Evanes Júnior. O projeto tem o objetivo de rememorar e cartografar a história do bairro. Cleudene Aragão escreveu o livro José Walter.

Site criado com WordPress.com.

Acima ↑